15/09/2009

Comprinhas

olá

assumo que sou uma compulsiva doente louca . rsrsrsrsrs

nao sei ir no shopping pagar minhas faturas e voltar de maos vazias, ontem como acontece todo mês era dia de ir no shopping fui depois do serviço mas eis que ao entrar na Riachuelo me deparo com Promoção e isto pra uma mulher compulsiva doente louca e cheia de cartoes de credito e de lojas, e foi q nao resisti.
A meses venho namorando umas almofadinhas básicas e num é que as belezinhas estavam por 7,90 cada um confesso não resisti comprei 3 duas bege e uma marron.
meu sofá a meses merecia elas num aguentava mais ver meus travesseiros nele ja que marido gosta de se esparramar no sofá quando chega do serviço.
queria tbm uma manta que estava num preço legal de 39,90 mas só tinha escura e meu sofá e marron! preciso de uma clara pra dar um Up
Ontem cheguei a conclusão que vou deixar a resolução da compra da minha casa nas mãos de Deus ele é meu melhor corretor de Imóveis não vou mais brigar xingar discutir não não vou viver a vida ( propaganda da nova novela) kkkkkkk mentira só uma frase sabiaaa em todos os sentidos que ela possa ter!

decidi que cansei da cor da minha kits mesmo alugada quer mudar! e vou mudar!

Passei tbm ontem na Americanas escolhi vários itens necessários
+ potinhos plásticos uns pequenos coloridinhos das plasutil básicos
mas num é que o sistema estava fora do ar e nao deu pra comprar snif snif e finalmente tinha encontrado o porta papel toalha que eu queria e ele teve de ficar... doeu meu coraçãozinho consumista mas volto la pra resgata-lo.

comprei tbm um Tênis pro marido ja que o coitado de cada dia rachou o fundo e como tem dado umas chuvas estava encardindo as meias branquissimas e eu esta morrendo de Odioo afinal ninguém merece.

passei tbm na Renner e ela esta em promoção aproveitei e comprei dois sutiens básicos de 19,90cada pois o meu sai da maquina e ia pro corpo odeio sutien mas e um mal necessário.

preciso de uma tapete pra sala q nao tenho
preciso de uma tela bem grande pra sala tbm mas esta eu mesma vou pintar!
Preciso urgentemente tacar fogo no meu guarda roupa antiguerrimoooo de 4 portas por um Big grande (este vai ter de esperar um casa maior )
Preciso de 2 criados mudos
Preciso de 2 prateleiras pra por meus sapinhos
e preciso de uma sapateira já que debaixo da minha cama ta cheio de caixas de sapatos outra compulsão minha

ai preciso preciso e preciso comprar sempre kkkkkkkkkk

a esta semana compro minha tao sonhada GELADEIRA FROSTFREE afinal ninguem merece descongelar
E este será o meu proximo Post a saga da mulher quando se descongela uma geladeira

Bjus e ate a proxima!

0 comentários:

Postar um comentário

olá Obrigada pela sua visitinha eai o que achou?