15/09/2009

Descongelar a Saga!


Como Prometido!

Descongelar uma Geladeira a Saga da Mulher Moderna!

vamos ao meu resuminho básico prometo.
Estou casada a 2 anos e a 2 anos pretendo e quero uma tao sonhada geladeira modernosa Frost Free sabe akelas q não precisa descongelar NUNCA! então esta mesma
Mas quando me casei e decidi sair da casa da minha sogra ganhei uma geladeira ja usada dela pra quebrar o galho acontece que ela era 110v e foi trocado o motor por uma 220v dai ela passou a consumir uma energia absurda apesar de ficar em ksa so no período da noite e durmo cedo pago 50 reais de luz acho um absurdooooo.
Quando ela bem quer ela decide simplesmente descongelar sozinha dai depois se liga sozinha e quando chego minha cozinha ta alagada isso quando ela nao faz um gelo absurdo q a portinha de dentro cai ou a porta nao fecha.
Aff fiquei com raiva so em relembrar pode!
Mas o Pior do Mes mas piorrrrrrrrr mesmo e o dia de descongelar afinal o refrigerador e micro quando falo micro quero dizer micro mesmo ele comporta 2 potes de sorvetes e soo pra vcs terem uma ideia do espaço.
Marido Gaúcho legitimo de Porto Alegre so sabe comprar carne em peças inteiras mas o mês que se faz esta escolha eu sei q vou comer carne vermelha o mes inteirinho ja que so vai caber ela dentro e no mes que compramos frango so se come frango pois corto tudo em porções pra facilitar na correria do dia a dia dai coloco em potinhos pois nao acho nada mais nojento do que akeles refrigeradores com o gelo todo manchado de sangue fora que quando descongela fica um Odor terrível q nada sai.
quando esqueço de desligar ela cedo e preciso sem adiar mais nem um dia seu descongelamento eis que fico horas com ela aberta com o ventilador ligado coloco copo de agua tudo quanto é truque pra agilizar ja fiz pra poder tornar esta hora a mais breve possível. mas mesmo assim ela deixa um rastro de agua bagunça que affff (estou ate suando de nervoso) enfim decreto o esterminio desta criatura abominável das Neves! kkkkkkkkkkkkkkkk
a sem contar que tem mes pra me pirraçar pois eu acredito q tem horas que ela tem vida própria...
ela faz gelo so de um lado pode do outro nada de congelar e tem mes que ela congela tudo ate mesmo as coisas da gaveta dela que ela nunca congelou?! da pra intender pois eu nao consegui ate hoje.

enfim vamos parando senao chego em casa e quebro ela com uma machadinha!

Eis que surge uma Luz no fim do Túnel hj resgato o meu PIS num é muito mas é 465,00 reais e assim como no ano passado que foi do dimdim que usei pra dar entrada na minha amiga querida de todas as horas a Maquina de lavar roupa(meninas esta sim e sua amiga) vou fazer o mesmo com a minha Geladeira! estou em duvidas entre a Electrolux e uma Brastemp.
Marido quer uma acima de 400lts eu nao abro mao de ser Frost e creio que ate o fim do mes estarei com meu Bebe novo e dai posso finalmente comprar meus congelados gelar akela cervejinha comprar mais de um tipo de carne...


1 comentários:

Paulinha Vieira disse...

Amiga! Odeio descongelar geladeira também! Bom fim de semana! Bjs

Postar um comentário

olá Obrigada pela sua visitinha eai o que achou?