15/10/2009

Depilação Masculina


kkkkkkkk este post e bem divertido.

A aquelas que gostam de pelos nos homens a outras que nao gostam preferem um peito limpinho e lisinho... Eu particularmente nao importo de pelos na barriga mas aquelas axilas cabeludas vamos combinar meninas que ninguém merece e me digam qual a finalidade de um homem manter as axilas cabeludas? pra provar que é Macho pois para mim e falta de higiene... E o mais engraçado, é que se nós mulheres nao depilamos eles sao os primeiros a falar "nossa quando vc vai se depilar!".

Foi então que meu cunhado desde algum tempo minha irmã o convenceu que depilar nao iria fazer com que ele perdesse a masculinidade alem de deixar ele com uma higiene mais fácil. ele topou e desde entao nao fica sem se depilar virou ate uma praga pois e so começar a crescer que ele fica olha preciso depilar ta feio, e com isso na oficina que ele trabalha todos os outros mecânicos tbm aderiram a esta opção pratica.

depois de muito encher a cabeça do marido convenci ele tbm.
Marido é daqueles que tem problemas com suor em excesso ate as canelas dele ficam molhada de tanto que ele transpira sem falar que por medo do desodorante vencer ele usava tanto desodorante que deixava as camisas tudo dura e eu morrendo de raiva toda vez que esfregava elas (uma dica troquei tbm o desodorante por um da gilete de aerosol que é um óleo e desde então nunca mais esfreguei nenhuma camisa) foi entao que ao se depilar ele tbm constatou que não deixou de ser homem e aprovou ele próprio viu que a transpiração das axilas diminuíram e de agora em diante vai se manter limpinho...

Eu compro a cera nas farmácias e eu mesma faço a depilação nele pois assim eles nao ficam constrangidos de ter de ir a uma depiladora.

e vc teria coragem?

(dica) para não encravar os pelos tenha sempre em casa uma esponja vegetal e faça pelo menos 1 vez na semana uma espoliação corporal com ela.

Opinião deles Homens modernos

4 comentários:

Dani Malini Noé disse...

Silvia querida, que feito vc conseguiu!!! Menina, vi na semana passada o programa Amor e Sexo, da Fernanda Lima e falavam justamente disso. O bruno Gagliasso estava e eh bem peludinho... Marido dava umas olhadas bem esquesitas..hahaha... Eu dei uma maquininha pra ele, daí ele só apara. Mas é melhor que nada...

Vim agradecer a visitinha, adorei! Volte mais vezes. E faz o seu barzinho mesmo!! Seu hack eh lindo e vai combinar legal, já que ele eh bem retinho, daí o redondo vai completar.
Bjokinhas e o fds jah vem vindo!!

Ana Paula Pretti disse...

Oie, quero ver fotinhas desses criados viu...

Quanto a depilação... Acho que homem tinha que se depilar todo, igual mulher, pelos são horriveis meeeesmo

Beijos!!!

Rose disse...

Verdade mais que verdadeira.Pelos bem cuidados são bem-vindos, mas caso contrário...Ninguém merece!
Bjs.

Unknown disse...

ola, posso marcar um horario gostaria de fazer depilaçao, por favor me manda email nao sou de goiania, ronildo_st@hotmail.com. grato

Postar um comentário

olá Obrigada pela sua visitinha eai o que achou?