20/01/2010

Correria

bom dia

estou meio sumida devido a grande correria do inicio do ano.

o meu jardim a cada dia vem tomando forma ta que falta muita coisa mas estou como uma tartaruga vou devagar e sempre...
marido comprou as sementes de grama de batatais apropriada para a regiao que é muito seca. mas precisamos dar uma nivelada no quintal antes de semear.
meus moveis ja estao todos no seus devidos lugares
preciso urgente aprender a operar uma furadeira desde que nos mudamos marido ainda nao colocou meus ganchos de bolsa no lugar, meus porta temperos, as prateleiras que ganhei, o espelho esta encostado no chao, a saboneteira ta dentro da gaveta, a campainha tbm nao foi instalda ainda, meu varal tbm, fora o entulho que continua no quintal nao consegui por minhas plantas no chao ainda tao largadinhas num canto do quintal pois nao me decidi onde vou colocar? quero um pequeno pomar marido nao quer!?

Ganhei uma big mesa dakelas de banco corrido. adorooo ta linda na minha area mas precisa de uma nova demão de verniz pois estava num local que pegava chuva entao ficou bem judiada. esta mesa era da casa do meu esposo deve ter mais ou menos uns 18 anos.

Ganhei tbm uma mesa de centro pra minha sala linda, so falta uns arranjos o meu rack ainda nao ficou pronto.

nao me decidi ainda sobre um quadro que pretendo fazer pra colocar na sala vou esperar o rack pra ver como ficará a composição dos moveis primeiro. e preciso de um novo sofá ou de puffs quadrados para colocar na minha sala.

infelizmente nao tenho fotos ainda. (é muito mas muito ruim nao ter maquina fotografica. viuma da Kodak alguem tem desta marca? )

0 comentários:

Postar um comentário

olá Obrigada pela sua visitinha eai o que achou?