21/01/2010

Novo Emprego

bom dia Meninas!

hoje começo uma nova meta de minha vida. Sempre soube que ser valorizado era uma questão de merecimento, não sei se mereço mas, o ano de 2010 começou me mostrando que preciso me valorizar mais não só pessoalmente mas profissionalmente. Estou no mesmo emprego a quase 6 anos sim é um bom tempo aprendi muito, contudo estava insatisfeita com meu salário e precisava de mais afinal minhas necessidades pedem uma melhor remuneração. este ano tinha decidido ser mãe mas esta nova trajetória que minha vida tomou me mostrou que vou precisar adiar para o ano que vem quem sabe lá para o fim do ano?! nao sei...
Arrumei um novo emprego basicamente o mesmo que faço aqui. Tao tranqüilo quanto so que mais bem remunerado e com projeção de subir dentro da empresa. Trabalho desde meus 16 anos assinei minha carteira no dia em que completei 18 anos tenho um bom currículo e diversificado ja fui ate Office Girl e em todas as profissões aprendi uma coisa nova e interessante.

Acredito que nesta nova caminhada ei de aprender mais afinal este novo emprego vai me fazer ir a procura de novos cursos para me aperfeiçoar mais ainda na nova jornada e estou muito feliz eu estava em um estagio adormecida pois minha atual profissão não me levaria mais a lugar algum seria a eterna secretaria e eu almejo muito mais que isso quero crescer quero aprender e isso me impulsiona. agora, finalmente vou pode fazer o curso de Procad que tanto quero para tbm pode começar a ganhar um extra desenvolvendo projetos de marcenaria. e fazer o curso de licitação e contratos que alem de expandir meus conhecimentos irá fazer com que eu melhore meus desempenhos no meu trabalho.

Enfim, estou mais que feliz e vou de cabeça erguida e confiante que 2010 tem muita coisa a me oferecer.

3 comentários:

Taty disse...

Silvia amiga! Saudades... Parabéns pelo novo emprego, desejo sucesso pra vc!!! Beijoss

Paulinha Vieira disse...

Oi Silvia! Gostei das novidades! Boa sorte e parabéns! Bjão!

Unknown disse...

começou bem o ano menina!

boa sorte e muito sucesso!!!

beijo
Juju

Postar um comentário

olá Obrigada pela sua visitinha eai o que achou?