02/02/2010

Dando Sinal de Vida!

kkkkkkkkkkkkk

olá meninas sei que meu jardim anda dando matinhos devido a nao manutenção é que na semana passada estive ausente devido a uma infecção que me deixou so a capa da gaita. mas apos internação estou bem e de volta a ativa.

meu jardim esta tomando forma neste fim de semana maridooo fez uma limpeza onde será meu gramado semeamos muitas sementes de grama e se Deus permitir logo elas começaram a nascer.

a Ganhei uma filhote de Labrador linda chama Magaly ta com 45 dias ainda nao fui buscar assim que buscar estarei mostrando fotos hehehehehe.

Fizemos nossa primeira festa na minha casinha mamys trouxe de Sao Paulo uma placa com o seguinte dizeres. "Cantinho da Cachaça" colocamos na area onde fica minha mesa.

4 comentários:

Paulinha Vieira disse...

Oi Silvia!! Qdo puder post umas fotinhas para a gente conhecer este jardim...Mesmo que ainda esteja no começo, pois assim qdo o sonho tiver se realizando poderemos ver o milagre da vida acontecendo! Bjão

Rose disse...

Que bom ter noticias suas.Um belo jardim começa com paciencia e dedicação, depois de um tempo o resultado é maravilhoso, aposte nisso!.
Bjs.

Unknown disse...

Oi Paula, nossa, quanta novidade por aqui! Aos pouquinhos vou me inteirando de tudo. Fiquei muito interessada no forro PVC que vc vai colocar na sua cozinha. Depois mostra a foto para a gente! Aliás, está faltando umas fotinhas por aqui, não? Fiquei curiosa com tudo! Beijocas

Dani Malini Noé disse...

ei querida, tempo que não vinha visitar "seu jardim". Mas pelo jeito vc tah sumidinha tb neh? Preciosa regar aqui de vez em qnd..rsrs...
Então vc ganhou um labrador, que sonho!!! Tenho mta vontade ter um, mas não temos espaço aqui.
Espero que esteja totalmente sarada e volte logo a ativa aqui.
ótimo feriado pra vc, divirta-se!!
bjinhos

Postar um comentário

olá Obrigada pela sua visitinha eai o que achou?