29/06/2009

tem que ter!

acessorios que temos que ter pra manter nosso jardim sempre bonito.

MANGUEIRA PARA IRRIGAÇÃO


Mangueira para Irrigação, com micro furos feitos a laser ideal para irrigar gramados, jardins, plantações de mamão, abóbora e todo tipo de cultura.

Não necessitam de moto bombas, funcionando muito bem em qualquer torneira por gravidade e pressão.

Tecnologia japonesa (SUMINOTO), micro furos distribuídos em toda extensão por computador, dando vazão igual do primeiro ao centésimo metro, jato idêntico a uma chuva fina molhando sem encharcar o solo.

Já vi na pratica o funcionamento desta belezinha tudo de pratico que se pode imaginar e o melhor quando vc terminar a irrigação basta enrolar e guardar ja que ela quando vazia fica parecendo um tapetinho fino. em dias de muito calor que estou com a casa com visitas coloco ela no telhado da area pra dar uma refrescada.

Pá Transplantadora Estreita


Preparar a terra para o plantio.Utilizada em jardinagem ou vasos de flores para mexer a terra, transportar terra ou fertilizates, espalhar fertilizantes, transportar pequenas mudas, cavar, entre outros.

Transplantar mudas.

Garfo para afofar terra.

Preparar a terra para o plantio.Utilizada em jardinagem ou vasos de flores para mexer a terra, ou fertilizates, cavar, entre outros.


Vassoura ou rastelo

Trabalhos leves em jardins, hortas, canteiros, parques, entre outros.
Própria para recolher gramas e folhas, pois possui ângulo maior de atuação.

Tesoura de poda profissional universal.

para poda de arbustos pequenos e grandes

0 comentários:

Postar um comentário

olá Obrigada pela sua visitinha eai o que achou?