24/02/2010

Ainda estou viva ebaaaaaaa

olá gurias do meu coração nossa quanto tempo desde a ultima postagem heim?
entao ja estou no meu novo serviço pro isso nao tenho acessado tanto a internet... mas promento dar um jeitinho e deixa-las mais informada sobre os acontecimento no meu jardim

a a grama que semeei ja esta com 2cms uma graça...

ainda nao comprei minha camera digital (to muito lerda aff)

o novo serviço vem me consumindo muito tempo afinal preciso aprender tdo o serviço para me garantir nesta nova jornada.
sei que nao será facil é muita coisa ( a to trabalhando com licitaçoes agora) enfim e muitos detalhes a serem vistos para na hora do pregao nao ter problemas por falta de documentação ou ate mesmo por falta de algum detalhe que o edital firmou e nao foi cumprido. mas apesar dos pesares estou amando pois é tudo muito novo e se tem uma coisa que eu gosto é informação nova.

niver do maridex chegando o que tbm tem me deixado doida... ele quer fazer uma costelada a la gaucho tcheeee kkkkkkkk depois trago mais informações a promento que quando voltar a ativa farei um sortei para minhas companheiras diarias

bjim a todas e estou com saudades de visitar os blogs das amigas mas meu tempo ta curtissimo para acessar a net.

3 comentários:

Edna Sucar disse...

Já conhece a promoção de aniversário do blog? Se não, venha conferir.
Bjks e boa semana.

Paulinha Vieira disse...

Oi amiga! Passei para deixar um beijinho!!! Bjão!

Priscila disse...

Olá querida, que bom que está de volta!!!!
bjs....

Postar um comentário

olá Obrigada pela sua visitinha eai o que achou?