24/03/2010

Hera Variegata

minha mais nova aquisição para o meu pequeno e grande jardim
procurei maiores informações sobre minha menina no senhor Google mas nao encontrei muito ela é uma trepadeira muito usada na Topiaria Não levo muito jeito to apanhando ainda em um pé de pitanga ta ficando redondinho já mas Nossa muito complicado e a 1 poda que fiz foi radical nao sobrou nenhuma folha me deu um medo de morrer mas ta ficando bonito já vou ver se posto a foto pra vcs darem suas opinioes...

voltando a Hera comprei ela no carrefour por 5,98 um preço ate legal por um vasinho singelo mas que tinha todo seu valor suas folhas estavam bem lindas e de um verde lindo ela se encontra pindurada na minha area que nao tinha nada e decidi que vou colocar mais coisas pra dar um charme quero samambaias e flores de maio esta ultima ainda nao encontrei pra vender nas redes de supermercado daqui mas ainda estou a procura .......

5 comentários:

Claudia Pereira disse...

Estava procurando uma coisa e achei outra...
Amei seu blog queria saber cuidar de um jardim tambem, vc esta de parabens!
Vou acompanhar sempre bjs.
Claudia
Crixas-go

Uska B Hope disse...

Olá Silvia,

Se tiver como posta uma fotinha para vermos como está ficando seu jardim!! Eu estou em treinamento para quando chegar minha vez de cultivar lá na casa nova dê tudo certo, tô tendo boas experiências... Rsrsr.

Ah, fiz um post com imagem em preto e branco que pediu, é do fotógrafo Adams Ansel, espero que goste. Abraços

Margarida Arteira disse...

Como moro em apartamento, tento ter um pomar/hora/jardim suspensos. Acredite Silvia, até um abacateiro eu plantei num vaso enorme e, surpresa das surpresas, está crescendo!
Deve ser muito legal poder ter um espaço grande para plantar.
Beijinhos, apareça. Você está sumidona!

Day disse...

Adorei saber que tem gente q tb gosta da hera variegata.... descobri teu post no google, enquanto escrevo no meu blog sobre a minha hera.
Um abraço, ótimo blog!
=*

Isabel Cristina disse...

OI sílvia, kd vc??

Postar um comentário

olá Obrigada pela sua visitinha eai o que achou?