23/07/2010

Kde a Chuva?

Querido São Pedro.

Se não for pedir muito mande um pouco da agua que esta caindo no Nordeste e no Sul do Brasil para o meu Centro Oeste.

Pq?
aqui esta muitoooo mas muitooo seco mesmo. nosso cerrado vem sofrendo com as queimadas irregulares e eu nao aguento mais limpar minha casa deixar ela um brincoooo e dai no primeiro vento acaba-se tduooo .

Vai dizer meninas que vcs nao ficam ferrenhas quando isso acontece estou desanimada em arrumar minha casinha nao adianta mesmooo meus copos no armario estao juntando terra no fundo mas decidi que só irei faxinar após as primeiras chuvas minha cozinha que é branca hj se encontra marron olha q tiro o pó tda semana mas nao adianta mesmo.

enfimmm São Pedro manda uma agua aii pra ajudar os Piqui do Goiás a florar afinal ano passado nao tivemos piquii kkkkkkkkkkk

brincadeiras a parte.

a cheguei a falar do meu pinto ele se chama pinto (carijó) tao lindinhoooo ta faceroooo qe só quando chego anoite e so chamar pelo assovio que ele vem danadimmm correndo ao encontro. adorooooo.

enfim boa semana
e obrigada (o) a todos que por aki passaram irei ler com maior prazer tdos os comentarios.

a me pediram decoração de natal com cabaça estou recolhendo imagens pra dar ideias.

bjimmm

4 comentários:

solange oliveira disse...

Olá querida, saudades.
Nossa q situação neh? Uns lugares com tanta chuva e outros faltando. Beijos

Uska Hope disse...

Queridaaaaaaaaa!! Vc voltou, que delícia!!!! que Deus abençõe este lindo sonho, que ele possa se concretizar em breve!!! Muita saúde e paz!!! Bjssssssss

Claudia disse...

Ih, por aqui tb nada de chuva, a grama do quintal está amarelinha, feia, coitada!rsss

Ah, que bom que vc gostou da minha cozinha e ó, marido não é marceneiro não, é advogado! Mas adora marcenaria como hobby.

beijos
Ei, não vai participar da promoção do blog?

Rose disse...

Eu pedi primeiro!!!!
Chove em vários lugares, menos aqui em BH.
Bjs, querida.

Postar um comentário

olá Obrigada pela sua visitinha eai o que achou?