10/03/2011

fogão eis a questão

olá a todos pra casa nova quero um fogão novo o meu foi ganhado ja veinho quando decidi ir morar suzinha com maridooo e ultimamente fazer comida nele é uma rezaaaaa pois o coitado ta lerdo que so vendo e vcs sabem o que é um fogão lerdoooooooooo afff

enfim gostei de 3 modelos
marido vai fazer minha tao sonhada cozinha dos sonhos mas antes preciso decidir alguns itens pra depois que a cozinha estiver pronta fica pensando será que se eu tivesse issooooo sabem como é
preciso de uma coifa de um fogão novo e se for um cooktop tbm um forno ai ai

o que vcs acham ?

embutir
cooktop com forno


eis a duvida cruelll

2 comentários:

José Antonio disse...

Oi querida amiga sem sombra de duvida o fogão do meio ou seja o do placa é o melhor epode ser mais caro mas compensa um grande bj . e desejo-vos muita saúde e sorte na vida. Almeida

Patricia disse...

Bom dia
Olha o de embutir esta maravilhoso.
Se fosse vc escolheria ele.

Postar um comentário

olá Obrigada pela sua visitinha eai o que achou?