17/12/2009

Mudança a Vista!!!!!!!

como dizem
To mais feliz que pinto no Lixo...

Graças a Deus o pessoal mudou da minha casa... UMMMMM o que eu posso dizer to feliz d+ tá que esta muito em cima do Natal... Ta que decidi fazer na minha mae esse ano o natal afinal minha casinha precisa de um Up antes de receber visitas, quero ver se agora finalmente eu entro lá pra saber como ela é!
o responsável pela casa falou q quer dar um ajeitada antes pois tem medo de eu ver como ela ta e desistir... Como posso desistir de um sonho isso seria impossível em todos os sentidos tenho plena consciência que a casinha precisa dar um bom UP sei que vou aplicar meu 13º todo lá e creio que ainda vai faltar mas tbm sei que ela quando ficar pronta ficará minha cara meu jeito e isso nao tem preço concordam?
Enfim hj amanheci big feliz...
Tenho ate o dia 05/01/2010 para entregar a que moro hj pintada isso me da 19 dias pra organizar a nova casa me mudar e arrumar a que hj moro.

que venha a reforma então pois estou mais que preparada!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Silvia, mas que notícia boa!! Que você seja muito feliz na sua nova casinha. E mostre toda a reforma para a gente, pois já sabe que adoramos acompanhar reformas!!

Esta semana estou entrando em férias, e como não tenho internet em casa o blog entra em off também. Assim, desde já, estou lhe desejando um Natal cheio de paz e harmonia. E que o ano novo venha repleto de muita saúde e boas realizações!

Aproveito para agradecer todos os comentários e visitinhas que compartilhamos durante todo o ano! Beijocas

Priscila Oliveira disse...

Ótima notícia amiga, mudanças e reformas são muito cansativas, mas vale a pena depois de tudo no seu devido lugar!
Bjs....

Postar um comentário

olá Obrigada pela sua visitinha eai o que achou?