03/09/2009

Dona de casa Moderna!

Como todas sabem moro num cumbiculo mas sou muito feliz lá.

e constantemente recebo amigos queridos lá em casa e se tem uma coisa que gosto de fazer e receber amigos...

acontece que amigos reunidos cerveja e DVD de moda de Viola ( kkkkk sim sou uma amante da boa musica raiz ) pedem petiscos e os preferidos é as batatas fritas, porção de frango a passarinho, porção de linguicinha calabresa com cebolas, dentre outros enfim decidi que vou deixar a frigideira de lado e vou aderia ao?....

fritadeira eletrica eita coisinha pratica e o preço nem é lá estes bicho de 7 cabeças custa apenas R$ 108,00 nas lojas americas basta baixar a tampa e pronto batatas fritas sem akela sujeira toda ela suporta ate 700g de uma so vez o que é um pacote dakeles de batata palito congelado. alem de fritas empanados, frango a passarinho, peixe etc.


tbm quero uma Omeleteira simmmm uma Omeleteira marido adoraa um omelete. e vamos combinar que euzinha nunca mas nunca mesmo consegui fazer um na frigideira sem quebrar ele todinhooooo esta belezinha sai pela bagatela de 75,00 reais e vc pode fazer recheios variados... quero muito um brinquedo desses.
Meu por enquanto Ultimo e mais sonhado Objeto de desejooooo uma cafeteira afinal na minha casa so eu tomo café Marido nao gosta so de vez em quando com leite mas eu nao saiu de casa sem um neguimmm nao mesmo e alem do mais esta belezinha faz chá o que eu amo no fim da noite antes de dormir, aquece o leite, e faz o melhor de todos cappuccino precinho de 139,00

kkkkkk niver chegando e ja estou fazendo lista de presentes ate pq tenho de pedir um so já q niver e natal num sao muitos longes ....

1 comentários:

Ana Pretti disse...

Amiga, concordo plenamente com vc... Lá em casa amamos batarinha frita, mas é muuuuito raro eu fazer, detesto a sujeira que fica, e a demora então afff... Acho que vou aderir a uma maquinhinha dessas viu kkkk

Abraços!!!

Postar um comentário

olá Obrigada pela sua visitinha eai o que achou?