04/09/2009

Faz um Milagre em Mim!



sabe akeles dias q nossos coraçoes insistem persistentemente em derramar as lagrimas contidas neles me vejo em lagrimas as coisas nao andam bem. meu companheiro não é bem um companheiro principalmente pras horas dificeis pois de onde ele veio é cada um por si e Deus por todos. Ele nao sabe ainda o que é ser familia tenho esta tarefa de como uma esposa ensinar o que é ser familia... eu vim de uma que é unida ao extremo choramos e rimos juntos enfrentamos os problemas juntos, nao sei viver sem minha familia e pelo incrivel que parece ate meu pai q a anos nao tinha noticias encontramos e hj é um dos motivos de minha alegria pois aumentou aquilo que mais prezo a familia. tive uma Avó amada que nos deu um dos melhores pilares q se pode ter nunca fomos ricos sempre moramos em casa humilde tudo que se tem na casa foi batalhado e muitooo pra adquirir enfim aqui em goiania somos so eu minhas 2 irmas por parte de mae e minha mae e esta foi muito guerreira para criar agente foi mae foi pai foi amiga em todas as horas e hoje ela se encontra com serios problemas de saude o que vem me deixando muito abalada pois quanto mais exames fazemos mais coisas encontramos e nao quero ver ela sofrendo nao mesmo ate pq nem dei ainda a alegria do neto que ela tanto quer pra alegrar mais ainda a nossa familia. e por nao ter uma pessoa com quem desabafar venho aki neste meu humilde diario de uma vida doida! Quero muito alguem pra me por no colo assim como minha Vó quando era viva fazia quero alguem q so de olhar nos meus olhos saiba o que esta acontecendo nao estou pedindo muito ms nao sou das mais pacientes para ensinar alguem e acho que carinho e cumplicidade nao se ensina o que me deixa triste pois as veses acho que estou dando murro em ponta de faca nao sei os propositos de Deus pra minha vida sei que sozinha nao consigo enfrentar preciso de alguem pra ter onde me apoiar.

preciso de conselhos de coraçoes amorosos assim como os dos que acompanham a minha vida simples mas sincera.

em outra hora explico melhor o que minha mae tem pois venho de uma familia q briga com o maldito Cancer e ela já tirou o utero com 26 anos e agora apareceu um novo q ontem a fez parar no hospital fora o problema da coluna q ja tem cirurgia marcada nao posso aparecer pra ela fragilizada sou a mais velha tenho de ser o pilar da casa sempre firme racional é esta a postura esperada pois em todos os momentos mais dificeis eu fui este pilar e nao vou decepcionar mas o pilar precisa de ter onde desabafar e nao estou encontrando isso nos braços da pessoa q amo e escolhi pra ser meu companheiro.

"Eu preciso de Ti Senhor,
...sou pequeno de mais me da a tua paz...!

Entra na minha casa entra na minha vida meche com minha estrutura sara todas as feridas!

Faz um milagre em mim.



"E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque presumem que pelo seu muito falar serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque Deus, o vosso Pai, sabe o de que tendes necessidade, antes que lho peçais."
(Mateus 6:7,8)

3 comentários:

Paulinha Vieira disse...

Poxa Silvia! Só vi seu desabafo hoje... Não tive uma semana muito boa, quase esmoreci, mas como estou comprometida com Deus na caminhada não posso decepcionar e a nossa vida é sempre assim mesmo... De luta, muita luta! Espero que as coisas estejam melhores. No meu pensamento e no meu coração neste momento peço por ti e sua familia! Fica com Deus! Bjão

Ana Pretti disse...

Oi vizinha...
Sinto muito pela sua mãe, Deus é misericordioso e tenho certeza que está amparando vcs nesse momento!!

Quanto a seu marido, é muito complicado né amiga, a gente sempre espera um apoio em quem está do nosso lado, mas as pessoas tem maneiras diferentes de demonstrar sentimentos, pode ser que ele seja assim, na dele, mas com certeza esta triste tbm, só não sabe demonstrar.

Abraços!!!

coisas da sol disse...

Olá, Silvia estava passeando pelo seu blog e me emocionei com seu desabafo. Na vida todos nós passamos por provas, o que nos torna diferentes uns dos outros é como passamos por elas. Existem pessoas que passam a vida toda mormurando "porque comigo", "eu não mereço isso", "Deus se esqueceu de mim" etc, etc.... E existem outras que dizem "Pai consagro a Ti todo meu sofrimento e todas as provas que passo, e agradeço a Ti por cada lágrima que derramo, pois graças a elas eu sei que me torno uma pessoa a cada dia melhor, então Senhor me ensina e mostra como passar por tudo que tenho que passar da forma mais digna e humilde possível. Obrigada, Amém"
Viu as diferenças. Sei que nosso coração as vezes se inclina para a lamentação, mas nós mulheres temos que nos educar, porque nós somos a estrutura da casa, da família, do trabalho. E por experiência propria te digo: Confia de coração, você não vai se arrepender. Beijo gde no seu coração. Fique em PAZ, tudo vai passar.

Postar um comentário

olá Obrigada pela sua visitinha eai o que achou?