28/09/2009

Odeio a Segunda Feira

sinceramente detesto segunda feira ainda mais quando coloco os pés no serviço e o patrão já avisa tem de repassar todos os clientes pois vai haver reajuste de preços! isso é o OOOOO

tirando isso passei o find semana igual um vegetal deitada no sofá. levantei só pra tirar a roupa da maquina e depois deitei de novo.

a fiz minha primeira barra de calça sozinha na minha maquina de costura adorei não tive tempo de ir comprar meus tecidos que ódio afinal sábado vou trabalhar no salão da minha mãe mas poderia ter ido cedo comprar já q pela manha o salão foi fraco não deu ninguém em compensação no período da tarde não levantei a bunda da cadeira fiz muitas unhas e cá entre nos sou uma excelente manicura apesar dos vários salão da rua ninguém tira minhas clientes...

preciso urgentemente comprar uma TV a minha deu pau e so fala em ingles pode kkkkkkkkkkk

se for pra comprar quero uma LCD de 32" no atacadao onde comprei minha geladeira ela esta por 1699,00 mas vou pesquisar mais quem sabe né!

bjus e boa semana.

2 comentários:

Art Cakes disse...

Adorei seu bolg, muito fofo e legal. Dê uma olhadinha no meu "Art Cakes"
http://artcakess.blogspot.com.br

Será muito bem vinda. Quando aos Cupcakes, eu tb deixei- me apaixonar por eles tem menos de 3 meses e já estou comercializando, rs. Confesso que eu e a cozinha nunca nos entendemos muito,rs, mais me rendi ao Cupcakes e sim, no começo é meio complicado,mas logo pegamos o jeito.Bem, espero sua visita. Bjinhos e uma ótima sexta feira.

Art Cakes disse...

Adorei seu bolg, muito fofo e legal. Dê uma olhadinha no meu "Art Cakes"
http://artcakess.blogspot.com.br

Será muito bem vinda. Quando aos Cupcakes, eu tb deixei- me apaixonar por eles tem menos de 3 meses e já estou comercializando, rs. Confesso que eu e a cozinha nunca nos entendemos muito,rs, mais me rendi ao Cupcakes e sim, no começo é meio complicado,mas logo pegamos o jeito.Bem, espero sua visita. Bjinhos e uma ótima sexta feira.

Postar um comentário

olá Obrigada pela sua visitinha eai o que achou?