24/08/2010

visita!

bom dia

Não sei se cheguei a falar pra vcs que nao vejo meu pai a mais de 24 anos??!!!
Sim, estranho né e que minha mae se separou dele anos luz e nunca mais obtive noticias nem dele nem de minhas irmãs assim tive um paidastro.
Minha irmã sempre quiz encontrar ele ja eu nao pois sempre achei que quem precisaria ir atraz de nós era ele nao agente. entende?
Enfim, com o passar dos anos tirei a magoa que sentia dele jamais ter procurado agente ta que viemos pra Goiás mas minha avó ate sua morte morou na mesma casa entao dai nao tinha desculpa concordam?
Com isso fomos tocando a vida minha irmã do meio somente eu e ela somos legitimas  mesmo pai e mesma mae nao que eu nao seja doida pela Leila amoo de paixãooo. e como a Élida sempre quiz achar o pai eis que vou em uma comunidade do orkut da cidade em que nasci e deixei um post no forum procurando noticias da familia sumida. lembro bem q no domingo no domingo legal tava passando uma reportagem de um pai q encontrou a filha após anoos ainda comentei *** "a Èlida que nao seja loka de inventar uma coisa desssa e me levar na tv pra rever o pai." e esqueci o assunto quando chego na segunda no serviço e abro meu orkut encontro um recado assim ***" procuro Silvia e Èlida filhas da Marlei"  mais que depressa abri o orkut da pessoa e respondi prazer sou Silvia quem é vc? ele respondeu Rodrigo falei o que desejas ele respondeu tenho noticias do seu pai ____ eu UMMMM como? pensei vixi o veio morreu kkkk
ele respondeu conheço seu pai ele esta aki do meu Lado .. Confesso fiquei em choke chamei a Feia  (Èlida no msn sim esse é o apelido q chamo ela a ela nao é feia e bonita mas chamo de feia) falei irma adivinha qm eu to falando o pai bahhh ela ficou em chok tbm me ligou pra confirmar se eu nao estava doida falei q nao o pai pediu o nosso numero e ligou pra comprovar q era ele mesmo. e assim reencontrei meu pai após anos meus irmão e meu 25 subrinhos netos simmmm sou tia avó e adorooooooo pois amo familia BIG em todos os sentidos dakelas q vc sabe q so vai ficar em silencio quando tdo mundo ta dormindo e olha lá

Daí que meu pai nao aguentou esperar até o natal pra ver agente e na sexta feira agora ele desembarca aki no meu Goiás pra visitar agente junto com minha irmã mais velha Maria. Bom né to curiosa e cheia de perguntas a papai tem 76 anos simmmm velhimmm mas cheio de vida fotinha pra vcs verem
Irmã Maria e Pai Manoel.

depois conto como foi a visita.

bjim e obrigada a tdos pela visita e comentarios carinhosos.

7 comentários:

solange oliveira disse...

OI SILVIA. QUE COISA NÃO MENINA!?
ACREDITO QUE VAI SER ESTRANHO ESSE PRIMEIRO ENCONTRO, MAS DEPOIS VC CONTA PRA NÓS. BEIJOS E FORÇA NA PERUCA AI...
SOL

Flavinha disse...

Ai amiga que legal , se eu fosse estava me corroendo de ansiedade até sexta....rs ( comendo horrores)
Quanto a minha cozinha ainda bem que tú gostou e nem te conto, estou a trabalho no Rio Grande do Sul e já passei na porta de varias vinicolas , mas não posso gastar nem um centavo mulher, fico so olhando.

Uska B Hope disse...

Caraca... maneiro e assustador hem... A coincidência... Ualll. Mas é uma notícia linda amiga!!! Que tudo corra muito bem na sexta e depois e depois!!!! Muita sorte, saúde e paz!!!!

solange oliveira disse...

Oi Sil, obrigada pela sua visita, já decidi o q vou fazer na parede do sofá. Passa ´no meu blog e veja o post de hj. Espero q vc goste da ideia. Bjs
Sol

Rose disse...

Interessante!!!!!!
Viu?Graças á Deus existe a internet.
Imagino sua felicidade.
O mundo dá milhões de voltas e numa delas vc entra em choque...rrsrsrsrsr.
Parabéns pela história, dá um livro.
(Nada de aparecer no domingo legal, né?)

José Antonio disse...

OIIII QUERIDA AMIGA QUE SE PASSA COM VOCÊ NUNCA MAIS DISSE NADA ESPERO QUE ESTEJA TODOS DE BOA SAÚDE UM BJ. JOSÉ ALMEIDA

Rose disse...

Saudades.espero que esteja tudo bem.
Dê notícias.

Postar um comentário

olá Obrigada pela sua visitinha eai o que achou?