16/11/2009

Decoração de Natal, mudança que nao aconteceu

olá

neste fim de semana terminei todas minhas bolas de natal no estilo mais simples que possa imaginar como ja comentei fiz minhas bolas de natal todas de retalhos tbm revesti muitas com viés coloridos que ficaram um charme a parte é o melhor vai ficar uma arvore unica.
no domingo tinha combinado com marido que iriamos ficar em ksa mas acabamos por sair e ir a um aniversario de 60 anos do pai de um amigo foi otimo comi muito e bebi tbm muito gostei de uma calda de banana bem quente que foi servida junto com sorvete de creme pensa num trem baoooo
já havia visto num churrasco assar as bananas na churrasqueira dai quando elas estao bem com a casca preta vc tira a casca coloca num prato cobre com leite condensado joga canela por cima pode comer assim ou pode comer com sorvete fica tudo de bom vcs nao tem noção...


to chateada hj ao extremo
já havia falado que estava de mudança praticamente pronta pra minha new house né acontece que o povo que ta morando na ksa nao se mudaram no prazo combinado e pediram mais um mes pra sair aff que raiva viu
quero fazer o natal lá este ano mas tenho muitas coisas pra organizar na ksa preciso pintar o muro pintar o portao colocar umas portas fazer uma calçada do portao até a casa que nao tem ta no terrao e nesta epoca chove muito aqui dai vcs imaginam como deve ficar a casa entao sao itens de necessidade extrema. ja falei que odeio esperar nao? pois é ODEIO esperar ate pq meu prazo pra se mudar ja venceu avisei a dona da ksa que no máximo ate dia 15/11 já teria me mudado agora me diz que cara chego pra ela e falo o vou pagar o aluguel deste mes coisa que já havia dito que nao iria pois estava de mudança marcada. pois nao vou ter como me mudar este mes so mes que vem e so depois do dia 10 /12 aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
marido que se cuide pois estou uma pilha de nervos


preciso comer pois quando me estresso é a unica coisa que me acalma afff nem cheguei a montar minha arvore de natal pq a sonsa aqui pensou a nao como vou me mudar dia 15/11 monto a arvore na ksa nova minha arvore mede 1,50mts e na minha kit apertadíssima nao tenho como montar ela affffffff
ps*** esta arvore era da minha vó quando venceu os 7 anos minha vó foi passando pras filhas até que chegou na minha mae que ano passado completou 7 anos com ela e agora eu herdei a arvore e ficarei com ela nos próximos 7 anos ela vem alegrando muitos anos de natal e tem muita historia é uma arvore belíssima apesar da idade avançada dela e temos por tradição montar a arvore tdo dia 15/11

to mais perdida que cego em tiroteio minha casa ta uma zona de conflito pois ta cheia de caixas pra mudança que nao aconteceu no prazo combinado.

2 comentários:

Priscila disse...

Olá querida, vim agradecer as suas dicas, vai ser muito útil!!!!
Beijinhos....

Taty disse...

Ai amiga, calma!!!! Imagino com oestá seu coração, eu ficaria do mesmo jeito, mas se nao tem outro jeito, então vamos esperar, no final vai dar tudo certo...
Que legal a história da árvore!!! Adoro essas coisas de tradição, pena que na mniha familia não tem nenhuma...
Fica trsite não, seu Natal vai ser lindo!!
Beijos!!!

Postar um comentário

olá Obrigada pela sua visitinha eai o que achou?