20/11/2009

preciso de um TV



bom dia

esta chegando mais um fim de semana e eu sem minha tao amada TV ela queimou no domingo 15/11 as 9hs da manhã pode. tá tdo bem que no domingo nao passa nada mas nda de bom na TV mas nao importa amava ela mesmo assim.

estou a uma semana sem saber o que aconteceu nas minhas novelas e isso gente gente... to numa aflição completa.

alem de estar tbm em plena TPM to sem TV

vo explicar pq tenho tanto apresso pela tv eu chego todo dia em ksa em torno das 5:30 da tarde meu marido chega lá pelas 8hs da noite e o barulho que a TV proporciona me faz sentir acompanhada ate a chegada do Marido, gente eu morro de pavor de ficar sozinha. o sozinha que eu falo é do silencio total aff chega a dar arrepios nem fazer as refeições sozinha eu faço pois nao me sinto bem da uma impressão de abandono completo.

falei pro marido que se passar mais um fim de semana sem TV a cobra vai fumar
hj ele amanheceu falando que irá ver umas TVs decidimos que já que vamos comprar uma vamos comprar uma LCD 32" nao vai dar pra comprar com o conversor integrado aumenta muito o valor...

mas nem que seja uma de 19" comum quero minha TV de volta senao como vou assistir meus desenhos animados no sabado.

ai ai
Querido papai Noel fui uma boa menina este ano e quero de presente de natal que os inquilinos que se encontram na casa que pretendo me mudar se mude se possível pra ontem pois quero muito fazer o almoço de Natal já na minha casinha nova.

juro que se os inquilinos nao sairem eu mato um a se mato

4 comentários:

Isabel Cristina disse...

OI silvia, passei rapidinho para lhe desejar um lindo final de semana, e com TV!! Beijo

Priscila disse...

Oi Silvia, ai de TPM e sozinha é um perigo,kkkk, tbm não gosto de ficar no silêncio, tenho medo, tbm fico em casa sozinha a noite, marido só chega 10:30 h do trabalho, já pensou sem TV, minha companhia é a novela,rsrs!
Bjs....bom findi!

Clarinha disse...

Deixa comigo, amiga!!!!!!
Vou me fartar....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijocas e bom fim de semana,
Clarinha

Margarida Arteira disse...

Se você morasse por perto eu te emprestava uma, quando eu comprei a de 32'' ficou a de 29 encostada, sem uso. Eu trabalho escutando TV, não dá para ver, mas sem escutar música ou TV não consigo ficar.
Tomara que já tenha resolvido.
E aquele arroz com pequi me deixou com água na boca, eu adoro as comidas goianas.
Beijos.

Postar um comentário

olá Obrigada pela sua visitinha eai o que achou?